Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Poema sem Direção

Por onde vagam as ideias que deveriam rechear este texto?
Anseio selecioná-las, todas elas, de cada cabeça pensante,
ou mesmo de cada mundo inóspito como está o meu agora.
Os prazeres, as luxúrias, ou mesmo os dessabores me escaparam esta noite...
Busca-las-ei por entre praças,
igrejas,
tribunais
ou quaisquer outros nos quais estas se encontrem in locus
Assim, perdido na minha busca insana,
corro o risco de me encontrar, sorrateiro e despretensioso pela estrada,
ou, ainda, e melhor que isso,
encontrar você,
a quem não procurava
mas a quem todas as ideias me direcionam, sempre me direcionaram,
mesmo a contragosto.

2 comentários:

  1. Falando em tribunal, é um crime você demorar para escrever, falar, aparecer... Aparece mais, escreve mais, você faz falta, por onde passa, ou nem passa, abresse uma janela para ti ver, e não é nada bom fechá-la sem sinal de você... Você deixa saudades, e aquele gosto de quero mais...

    ResponderExcluir
  2. nossa lindo seu poema, precisava ler algo assim , parabens pela colocação das palavras.

    ResponderExcluir